sábado, 24 de julho de 2010

Chaves - episódios disponíveis para Download

Olá a todos mais uma vez! Hoje venho trazer-lhes alguns episódios de Chaves que upei para download. Para começar a postagem, gostaria de lembrar que alguns estão com anúncios do site onde consegui, e infelizmente os links não estão mais disponíveis para download. Por isso, então, estou upando alguns episódios que não encontro mais pela internet para que todos possam desfrutar de bons momentos! ^^

Gostaria também de agradecer a todos os sites que disponibilizaram os episódios para todos os internautas, embora saibamos que nem todos mesmos estão disponíveis. O trabalho que faço no momento é colecionar os episódios com a antiga dublagem, o que na minha opinião, acho melhor. Talvez eu esteja mesmo dizendo isso porque essa dublagem foi a que me acompanhou por toda a infância enquanto assistia ao seriado. Não desmereço a nova, mas minha preferência é pela antiga.


Chiquinha está doente e Seu Madruga tenta de todas as formas dar-lhe o remédio, chega até a inventar que será levada pelo homem da roupa velha.


Quico perdeu uma moeda e Chiquinha malandramente decide ajudá-lo a procurar, afim de encontrar a moeda e ficar pra ela mesma.


Quico e Chiquinha têm balões e Chaves decide estourá-los, já que sempre leva a culpa de tudo.


Seu Madruga vai chegando à vila e vê o Sr. Barriga mandando tirarem seus móveis de dentro de casa, mas Seu Madruga já tem o dinheiro pelo menos pra pagar 1 mês de aluguel, mas não se lembra onde o guardou...


Quico vai à uma festa de crianças decentes e não pode sujar sua roupa, mas Chiquinha tem a idéia de tentar sujá-lo...


Uma mulher surge na vila procurando por um lugar para morar, mas por falta de informações, ela promete voltar à tarde. Mas a Dona Florinda e a Bruxa do 71 também resolveram voltar, e Seu Madruga precisa despistar essas duas últimas com a ajuda das crianças para receber tranqüilamente a visita da bela mocinha.


Finalmente a mocinha se muda para a vila, e junto leva sua sobrinha, por quem Chaves se apaixona e Chiquinha não gosta nada da história.


Mais confusões na vila com as novas vizinhas, desta vez com desmaios e as crianças resolvem acordar os desmaiados com água.


Enquanto o leiteiro atual sai de férias, Seu Madruga o substitui em seu cargo e aproveita pra ganhar uma grana extra.


Todos na vila estão convidados para passar a virada do ano na casa de Dona Florinda, mas por não ter com o que colaborar, Seu Madruga se envergonha e não quer ir.


Seu Madruga tenta pintar a cadeira de sua casa, mas é interrompido sempre pelas crianças, Dona Florinda e Sr. Barriga.


Chiquinha está brincando com barquinhos de papel numa bacia e Quico lhe causa inveja com um barco de brinquedo.


Sr. Barriga chega à vila para cobrar o aluguel e se surpreende lembrando de sua infância ao ver as crianças brincando de toureiros.


As crianças brincam de orquestra na vila, mas Seu Madruga não suporta o barulho que elas fazem.


Dona Clotilde está cuidando de sua sobrinha quando fica proibida a criação de animais e crianças pequenas na vila, é quando a criança cai nas mãos de Seu Madruga e este não sabe de quem é a criança...


Todos estão preparando a vila para a Festa da Amizade, quando as crianças armam confusões com as pichorras.


Chaves, Quico e Nhonho jogam futebol na vila armando todas as confusões, e Chiquinha usa seu pirulito como microfone, sendo ela a cronista do jogo.


Seu Madruga tenta construir o palanque às vésperas do festival, mas Dona Florinda e as crianças o impedem de continuar.


Início dos festejos na vila. Apresentações e confusões das crianças.


As crianças apresentam uma peça de teatro do Chapolin Colorado, mas aprontam mais confusões.


Quico vai a uma festa e não pode sujar sua roupa, mas Chiquinha faz planos para sujar seu terninho.


O Professor Girafales chega à vila com um poema para Dona Florinda, mas acaba o perdendo. Chiquinha acha o poema e arma a maior confusão quando troca com o bilhete que Seu Madruga a deu para entregar ao açougueiro.


Seu Madruga relembra seus tempos de lutador de boxe, e ao ver Chaves bater no Quico, resolve treinar o garoto.


Após festanças, Seu Madruga resolve vender objetos de festas, mas fracassa ao saber que rojões e bombinhas estão proibidos ser vendidos. Chiquinha descobre um saquinho de bombinhas na cesta de vendas do Seu Madruga, e logo a confusão começa.


Mesma história da primeira versão, porém neste Seu Madruga vende os objetos fora de época de festas.


Seu Madruga ganha um pezinho de Chirimoya e resolve plantar, mas encontra dificuldades para cuidar da planta quando as crianças estão por perto.




Por hora é só; depois posto mais para que todos possamos ter os episódios de Chaves, incluindo os perdidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário