segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Série Hush, Hush

Bom dia pessoal!

Depois de tanto tempo ausente, venho trazer-lhes uma das novidades que andei lendo. A mistura de romance, ficção e mistério faz presença na obra de Becca Fitzpatrick, Sussurro, a mais nova série da atualidade.
A história da série Hush, Hush arranca suspiros de quem gosta do enredo. Ela deixa você tão envolvido, tão preso aos fatos que acaba confundindo 6 por meia-dúzia nos mistérios que acontecem com o decorrer da história.

Trata-se da história de Nora Grey, uma jovem de 16 anos responsável, estudiosa e insegura de si mesma quando o assunto é "garotos". Vee, sua melhor amiga, está sempre em sua companhia, porém quando Patch entra em sua vida, tudo parece sair dos eixos...
Uma série de acontecimentos faz com que Nora se confunda com relação a certos fatos, mas isso deixo para vocês lerem o livro. Não gosto de estragar nada!

Não nego que ficamos um bom tempo em banho-maria mergulhados na história, mas quando tudo começa a se desenrolar... sai de baixo! Você começa a entender o porquê de tais fatos ocorrerem em determinados momentos e de certa forma. Logo você entende porque "cozinhou" na história por tanto tempo!

A história realmente é muito boa e faz com que esperemos ansiosos pelo segundo volume da série, Crescendo. Pelo menos eu estou louca para ler!
Há também comentários de que a autora já escreve o terceiro livro da série, Tempestade, mas que não sabe dizer se será o último da série.

Capa do livro Sussurro,
de Becca Fitzpatrick


A seguir, o Book Trailer da série de Becca Fitzpatrick. Divirtam-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário